Tuesday, September 18, 2012

Um au pair no fim do dinheiro

Saulo e as crianças

Saulo Fernandes, mais um paulistano estudando em Dublin, já estava no seu quarto mês na Irlanda, os 3 mil euros chegando ao fim, quando através de uma comunidade ele conheceu a amiga de um manny (au pair masculino). O rapaz havia conseguido um novo emprego em outra área e estava em busca de alguém para substituí-lo.

Após quase dois meses de muita conversa e várias dúvidas tiradas, Saulo acabou se tornando o substituto que a família procurava. Agora ele caminha para o 4º mês de trabalho como manny.

No começo foi difícil a comunicação, pois as crianças conversam bastante, e Saulo tinha mais dificuldade, agora ele se sente mais à vontade.

A rotina de Saulo é levantar cedo dar café da manhã, levá-los à escola, além de algumas tarefas de casa e os cuidados com as crianças quando estas estão em casa.

Saulo analisa: “Para minha vida está sendo uma coisa totalmente nova e que me faz rever muitas coisas, porque querendo ou não é como se fossem meus filhos.”

E ressalta: “Aconselho a função a todos, pois além de nos dar o que vimos buscar em um intercâmbio, também nos da outra visão e nos ensina a ver muita coisa do que víamos antes diferente após essa experiência”.

O Saulo teve sorte. Mas pra você que não quer contar com a sorte, inscreva-se no nosso site: http://www.aupairinireland.ie/br/ e garanta sua chance de experienciar a vida de au pair. 

No comments:

Post a Comment